10 de jun. de 2012

- A is back.

Pretty Little Liars é uma das minhas séries favoritas desde que eu comecei a assistir, lá em 2010. Sempre achei incrível a capacidade que eles tem de enrolar tanto um mistério e ainda  assim prender a nossa atenção.
Essa semana PLL entrou nas sua terceira temporada e está cada vez mais sombria e bem planejada. Cada dia que passa (ou melhor a cada episódio) eles conseguem deixar a trama mais amarada e nos levar para mais longe da pergunta original. Eu já parei de tentar adivinhar quem é realmente a A. e se essa é a mesma pessoa que matou a Allison, mas observei algumas coisas nesse episódio de estréia.


Quem percebeu que ele foi muito parecido com o episódio piloto onde tudo começou? As garotas fazendo festinha do pijama e acordando no meio da noite para encontrar (ou seria fazer?) coisas assustadoras.
Junto com isso, a primeira coisa que eu observei é que nessa temporada as meninas estão bem mais maduras e apesar de estarem fingido para todos que superaram a história todo não é bem isso que está acontecendo. Prova disso é a Emily, que insistiu em se envolver com coisas que não devia e agora é um alvo ainda mais fácil da A. e seu complô, já que fica super maluca com a bebida. 
Outra coisa diferente é que o ar parece estar mais pesado, e o clima está beirando filme de terror! Me lembrou muito a mudança de ar dos filmes do Harry Potter, do quarto para o quinto, por exemplo. 
Essa mudança é visível assim como o novo corte de cabelo das meninas, mas tem coisas que continuam exatamente iguais: o que são elas escondendo segredos umas das outras de novo? Achei que depois de tudo elas já tinham superado isso e ainda mais aprendido a não fazerem nada suspeito porque A. está em todo o lugar. Aliás, pra mim ficou mais que provado que A. não é a Mona, ou pelo menos não é só ela, já que ela está delirando no hospício e tendo com visões com oi? a Allyson?, enquanto tem corpos sendo retirados do caixão para assustar as meninas. 
Falando em corpos, achei suspeita a parte que falam que a Maya tinha entregue coisas da Allyson para a Emily (lá na primeira temporada), mas que não tudo o que ela havia achado, e quem viu a mãe da Spencer dizer que Garet estava muito interessado nessas coisas? Eu lembro que no final da 2ª temporada Maya tinha uns contatos misteriosos...
Misterioso ou não o Toby estão em melhor forma do que nunca e os romances, tanto dele com a Spencer , quanto das outras Liars promete esquentar o nosso inverno. Mas como falar em Toby, sem lembrar-se da Jenna? Cadê a vivente? Acho que alguém está se escondendo... ou seria, fazendo coisas escondidas? Agora que a A. está de novo em ação achei esse sumiço muito propício.
Por último e super importante: o Garet querendo contar coisas para a Spencer! Aí tem o que falar gente. Acho que a Allyson escondia muito mais coisas do que as pobres meninas podiam agüentar, porque senão por qual motivo o seu assassinato seria tão obscuro?

Não sei vocês, mas eu fiquei boquiaberta com esse episódio e estou ansiosa pelos próximos tanto quanto as meninas são loucas para pegar a A.
Não se esqueçam de deixar suas janelas fechadas, porque você sabem garotas, a Mona brincava com bonecas, mas eu brinco com corpos, bitches!  -A.
Postado por Unknown às 10:40

1 comentários:

Fiquei suuper empolgada para ver essa série depois de ler seus comentários! lá vou eu fazer alguns downloads hahaha

Postar um comentário